11 5054.1047

Cart

E-MAIL LOGIN

Política de Troca e Devolução

A Eliana Schussel deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra. Mas se precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações.

TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 30 dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e com o certificado de garantia.
A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais o prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais tempo.
O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da Eliana Schussel.
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.

TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO
Se você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 dias contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com o certificado de garantia.

CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam Trocas ou Desistências devem ser comunicadas pelo email: contato@elianaschussel.com.br
Devoluções sem o procedimento descrito não serão realizadas.

Para que receba a restituição do valor do envio, a devolução deverá ser feita através do serviço de PAC dos Correios. E o código de rastreio deverá ser comunicado via e-mail.
A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:
1. Nome completo
2. Endereço completo
3. Cópia da Nota Fiscal
4. Garantia do Produto
5. e-mail de contato e telefone ( acrescentar)
6. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência.
7. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos, no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.
8. Assinatura do cliente
No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.
Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.
Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

RESTITUIÇÕES DE VALORES
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pela Eliana Schussel e, em até 7 dias úteis após a confirmação do processo de avaliação.
Estornos serão feitos através de depósitos em conta corrente, em nome do comprador. Não sendo aceito depósitos em contas de terceiros.

COMO EMBALAR SUA PEÇA PARA O REENVIO
Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha a caixinha personalizada da peça e junte a documentação exigida. Assim que a recebermos entraremos em contato.

eliana-shuseel-inf-sites